quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ainda temos de ter fé, por Bruno Mello

O flamengo vem passando por momentos de pressão, e tudo isso é por conta de uma série de desordens que ocorrem no clube. É inadmissível que um clube da grandeza do flamengo fique nessa situação, porque todos nós como Rubro-Negros estamos indignados com a situação que está ocorrendo nos bastidores do clube.
Os mandos e desmandos da dona Patrícia Amorim, que não passa de um mero fantoche nessa "guerra" política que afeta o clube a anos.

O nosso flamengo é muito maior do que tudo e todos, não podemos ser reféns de jogadores e nem de "políticos" do clube. É nosso dever protestar contra essa barbaridade que está acontecendo no mais querido do mundo.

Eu como Rubro-Negro apaixonado estou muito triste com o que acontece no clube, e acredito que todos nós abençoados por amar o mais querido e mais importante clube do mundo estejamos tenebrosos com o que acontece.

Mais tenhamos calma, temos que acreditar que tudo vai mudar. Podemos "virar esse jogo" com o nosso protesto PACÍFICO, podemos vencer esses mercenários que mancham a memória e as glórias do mais amado do universo.

SRN Bruno Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário