sexta-feira, 20 de abril de 2012

Patrícia amorim descarta saída de R10 "Ele é nosso"

Apesar da eliminação da Taça Libertadores e do alto salário, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, descartou qualquer descontentamento com Ronaldinho Gaúcho. No "Arena SporTV" desta sexta-feira, a presidente disse que o elenco rubro-negro está fechado com o meia e que não há o menor risco do camisa 10 sair do clube.
 - Tivemos um 2010 complicado, turbulento, e a chegada do Ronaldinho resgatou a alegria. Ele tem uma importância fundamental, dá um tamanho mundial para o Flamengo. Não tem o menor risco de o Ronaldinho sair.

 Ele é nosso, patrimônio do Flamengo - disse a presidente durante o programa. Segundo Patrícia, não existe nenhum tipo de contrariedade em relação ao desempenho técnico do jogador. E negou que o jogador tenha ferido a disciplina do clube. - Ele não tem caso de indisciplina. Ele comparece aos treinamentos. E sobre a performance, o torcedor é o maior crítico.

 Quando ele aprova a atuação do jogador, ele aplaude. E o Ronaldo é o centro das atenções onde quer que vá. Então tudo com ele, como com o Flamengo, é maior. Ele tem essa importância. Tudo com o Ronaldo é grande. Ele é grande mesmo. É um orgulho para o Flamengo ter um jogador como ele. Eu quero esse tipo de jogador no Flamengo, um jogador deste tamanho - afirmou. Patrícia Amorim disse estar "satisfeita" com o desempenho técnico do camisa 10, mas disse acreditar que ele sempre "pode mais" por ser um "jogador brilhante".

E que uma das metas do clube é fazer com que ele continue "a representar o Flamengo na Seleção Brasileira". - Dentro do campo ele chegou à Seleção, e com ele o Flamengo voltou a Seleção. O projeto é que ele jogue muito bem e vá à Olimpíada - disse a dirigente, que anunciou nesta sexta-feira que decidiu não aceitar o convite para chefiar a seleção brasileira feminina de futebol nos Jogos de Londres.  Questionada sobre o alto valor do jogador, que custa cerca de R$ 1,2 milhão por mês ao clube, Patrícia disse acreditar ser possível que ele repita o sucesso de Ronaldo Fenômeno no Corinthians e consiga se pagar.

 - É possível que o Ronaldinho se pague. Ano passado, quando o Ronaldinho chegou nosso site saiu do ar. Em 2009 e 2010 nós vendemos 1 milhão de camisas, e, no ano passado, mais dois milhões – concluiu.

Fonte: Sportv
SRN Bruno Mello





Nenhum comentário:

Postar um comentário