quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paulo Angione é cotado para o cargo executivo

A diretoria do Flamengo parece ter se convencido da importância da chegada de um executivo experiente e o nome de Paulo Angioni está sendo reconsiderado para diretor executivo.
O alto salário pedido pelo gestor do Bahia, porém não seria o maior obstáculo. Para aceitar a proposta, Angioni exige carta branca para trabalhar.

— A minha posição é de que preciso ter liberdade para trabalhar. Não tendo liberdade é impossível — disse ao Jogo Extra, descartando deixar o Bahia em semana de final de Campeonato Estadual.  Depois de contratar o técnico Joel Santana, o Flamengo sondou o diretor e desistiu de trazê-lo  em função do investimento caro — Angioni ganha R$ 100 mil.

Ontem, porém, integrantes da cúpula do futebol se reuniram e trataram de alguns nomes, levantando perfis mais novos e ousados e outros mais experientes, onde Angioni se enquadra.  O vice de relações externas Walter Oaquim informou que, amanhã, ele, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e o vice de finanças Michel Levy se reúnem com o técnico Joel Santana para tratar desse assunto e definir a lista de jogadores que não serão mais utilizados.  Técnico aprova  Joel conversou com Paulo Angioni algumas vezes e nunca escondeu a sua preferência.

 A chegada do executivo daria força ao treinador, ameaçado no cargo.  — Ele sabia que tinham feito contato comigo, falei isso para ele, depois não tratamos mais do Flamengo. Nesse momento não tem nenhuma possibilidade. Para o Brasileiro, depende do que se pretende, eu tenho que ouvir — afirmou Angioni.  Os jogadores integrantes da "barca" ainda não foram comunicados ontem, mas o clima é de adeus para alguns, como Willians, que deve ser negociado. Os atletas sentem falta de alguém que faça o meio-campo entre a comissão e a diretoria.  — É bom ter uma pessoa que a gente possa ter um diálogo — disse Deivid.

Fonte: Extra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário