terça-feira, 17 de abril de 2012

Deivid ironiza o vasco: "Eles gritam meu nome, porque eu fui campeão brasileiro em cima deles."

O atacante Deivid deu uma declaração irônica nesta terça. Segundo ele, os vascaínos gritam o nome dele pelo fato do atacante ter eliminado os cruz-maltinos nas quartas de final da copa do Brasil  quando atuava pelo cruzeiro e já pelo santos ter se consagrado campeão brasileiro em cima dos cariocas em 2004, apesar do campeonato daquele ano já ter adotado o sistema de pontos corridos.
Disse o atacante: - "Eles gritam meu nome, porque eu fui campeão brasileiro em cima deles e ainda eliminei eles na copa do Brasil uma vez. Espero no domingo estar em uma tarde inspirada e ajudar o flamengo." - Completou o atacante. Durante a semi final da taça guanabara o atacante perdeu um gol inacreditável em baixo da trave e foi alvo de inúmeras piadas. No último dia 8 o atacante deu o troco na vitória em cima do rival pelo placar de 2 a 1. O "D9" fez um dos gols do triunfo, mas mesmo quando foi substituído na segunda etapa da partida ele teve seu nome gritado ironicamente pela torcida rival. Agora resta esperar se o atacante vai manter a boa fase e carimbar as redes rivais.

SRN Bruno Mello   

Nenhum comentário:

Postar um comentário