terça-feira, 17 de abril de 2012

Ronaldinho sobre eliminação na libertadores: "No final a gente vê o quanto vacilou..."

Ronaldinho Gaúcho deu uma entrevista a rádio globo nesta segunda-feira. O craque Rubro-Negro falou sobre o trauma da eliminação precoce na taça libertadores, e a grande decepção do elenco pela eliminação na competição continental e também aqueceu os motores para o clássico diante do vasco no próximo domingo dia 22/4/2012.
Disse o craque: Foi uma decepção muito grande. Tivemos várias oportunidades de chegar bem nesses jogos. Mas no final a gente vê o quanto vacilou ao longo da competição. Fomos para o jogo (contra o Lanús) para fazer a nossa parte. No último minuto, nos deram a esperança (o gol de empate do Olimpia). Saí do campo e fui pro vestiário, todo mundo comemorando o empate. Não deu tempo de tirar um pé da chuteira e eles (Emelec) fizeram 3 a 2 - relembrou.
R10, no entanto, reconheceu que a desclassificação se deveu aos erros cometidos em outras partidas, como no empate diante do Olimpia no Engenhão, uma partida a qual o jogador ainda não entendeu.
- Explicar o inexplicável não tem jeito. Não dá pra entender. Um jogo que estava na nossa mão, onde estava tudo bem, e em dez minutos tudo muda. E saímos da Libertadores por causa desse jogo. Temos que pegar aquilo como aprendizado. Mas explicar o que aconteceu naqueles dez minutos não tem como.
Agora, para os rubro-negros, resta apenas o Carioca.

O Flamengo joga agora seu primeiro semestre neste domingo, quando enfrenta o Vasco pela semifinal da Taça Rio. Será o terceiro confronto entre as duas equipes em 2012. Um clássico para o qual R10 mostra estar motivado.
- Mais um (Flamengo x Vasco), do jeito que a gente gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário